Posse de dirigentes do TRT18 deverá acontecer em novo anfiteatro do Complexo Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Interior do novo anfiteatro do TRT

O anfiteatro do Complexo Trabalhista de Goiânia, cuja construção está em fase adiantada, deverá ser utilizado para a posse solene dos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região para o biênio 2019/2021, desembargadores Paulo Pimenta (presidente) e Daniel Viana (vice-presidente). A empresa responsável pela obra deve instalar as poltronas, carpetes e ar-condicionado até o fim deste mês para que a posse ocorra no dia 1º de fevereiro.

Presidente, vice-presidente e diretor-geral do TRT visitaram a obra

Na quinta-feira da semana passada, os desembargadores Platon Teixeira Filho, atual presidente do TRT18, e Paulo Pimenta, vice-presidente, visitaram as obras para verificar as condições técnicas do anfiteatro para a posse. Acompanharam a visita o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, e engenheiros da Secretaria de Manutenção e Projetos e uma representante da construtora Porto Bello.

O acesso ao anfiteatro será feito pelo primeiro andar do Fórum Trabalhista, cuja entrada fica na rua T-51, no Setor Bueno. O exterior da construção em formato de cúpula é revestido com concreto aparente. De acordo com a Secretaria de Manutenção e Projetos do TRT18, o anfiteatro terá 519 lugares.

Os operários da empresa Porto Bello trabalham em ritmo acelerado no interior do prédio. As poltronas começam a ser instaladas ainda nesta semana. O carpete já está sendo colocado, as paredes internas ganham revestimento com isolante acústico e ripado de madeira. O sistema de som será instalado a partir da próxima semana. O revestimento do piso do palco em tablado de madeira e o forro de gesso no teto já estão prontos. As instalações de combate e prevenção de incêndios já estão com 80% de execução, faltando apenas a colocação de placas de sinalização e algumas luminárias de emergência.

Wendel Franco
Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.