Portal do TRT18 lança páginas com notícias do legislativo e agenda da Presidência
O Núcleo de Relações Institucionais do TRT18, unidade ligada à Presidência, colocou em prática plano de criação de duas páginas no portal do Tribunal: “Notícias do Legislativo” e “Agenda da Presidência”.
Com o objetivo de promover a atualização de magistrados, servidores e do público interessado em notícias relacionadas a projetos legislativos em curso e outras notícias de interesse da Justiça do Trabalho, a página “Notícias do Legislativo” conta com uma atualização diária.
Já a “Agenda da Presidência” informa sobre compromissos institucionais do Presidente e do Vice-Presidente, como também os eventos institucionais, visando, com isso, imprimir transparência às ações do Tribunal.
A ação faz parte do Projeto de Estruturação do Núcleo de Relações Institucionais que está sendo desenvolvido em conjunto com o Escritório de Projetos da Secretaria de Gestão Estratégica. A implementação das páginas teve amplo apoio da Presidência, da Diretoria-Geral e também da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações.
O público poderá ter acesso às páginas pela aba “Informe-se” do portal, ou pelos links diretos:
Notícias do Legislativo:
https://www.trt18.jus.br/portal/informe-se/noticias-do-legislativo/
Agenda da Presidência:
https://www.trt18.jus.br/portal/informe-se/agenda-da-presidencia/
Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br