Página da Transparência no portal do TRT18 ganha novo visual após reestruturação

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Novo layout da página da Transparência do portal do TRT18

A página da Transparência no portal do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) está de cara nova. Após passar por uma reestruturação, a página conta agora com um novo layout que facilita a busca e a identificação do conteúdo desejado pelo cidadão, atendendo a exigências de órgãos de controle e da Lei de Acesso à Informação. A nova página já está disponível para consultas e pode ser acessada pelo endereço www.trt18.jus.br, clicando no menu Transparência.

O chefe da Gerência de Comunicação Organizacional da Coordenadoria de Comunicação Social do TRT18, Diogo Felipe de Aguiar, explicou que a reestruturação da página da Transparência foi aprovada em reunião do Comitê Gestor do Portal do TRT18 realizada em dezembro do ano passado. Depois disso, um grupo de trabalho multidisciplinar, formado por servidores de vários setores da Administração, trabalhou no projeto com o objetivo de reorganizar as informações da página antiga dentro de uma estrutura mais lógica e de mais fácil entendimento para os públicos de interesse do Regional goiano.

Assuntos e documentos antes disponibilizados de forma solta ou por normativo, como resoluções, foram reagrupados em quatro categorias principais, que são “Gestão de Pessoas e Remuneração”, “Orçamento e Finanças”, “Licitações e Contratos” e “Patrimônio e Gestão”. Cada categoria ou link principal traz subitens que definem o tipo de informação ali contida, como, por exemplo, folha de pagamento em Gestão de Pessoas e Remuneração. A reestruturação não modificou nem suprimiu os conteúdos internos de cada subpágina.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.