Número de edições do Programa Justiça Itinerante do TRT18 aumenta de 10 para 12

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) retoma suas atividades em março e agora com um número maior de edições. Antes, o calendário divulgado em janeiro deste ano previa dez edições com audiências em quatro cidades goianas. Recentemente, o Grupo de Trabalho do Justiça Itinerante atendeu ao pedido da juíza Rosana Padovani, da Vara de Luziânia, para inclusão de mais duas edições em Cristalina.

Conforme o novo calendário do Justiça Itinerante, serão realizadas cinco edições em Águas Lindas de Goiás, três em Campos Belos, uma em São Domingos, uma em Mozarlândia e duas em Cristalina. O coordenador do grupo de trabalho do programa é o juiz Whatmann Iglesias, titular da Vara do Trabalho de Posse.

O Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. Ele foi criado em 2008 para atender a uma determinação constitucional.

A primeira edição do Justiça Itinerante em 2018 será realizada de 6 a 9/3 em Águas Lindas. As audiências acontecerão no Fórum da Justiça Estadual, situado no bairro Jardim Querência.

Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.