Novo superintendente Regional Sul de Goiás da Caixa visita TRT

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, desembargador Paulo Pimenta, recebeu na tarde de segunda-feira (22/4) a visita institucional do novo superintendente Regional Sul de Goiás da Caixa Econômica Federal, Demerval Prado Júnior. Do encontro, realizado no Fórum Trabalhista de Goiânia, participaram também o gerente regional Governo e Judiciário da Caixa, Valcedir Vicente Rosa; a gerente-geral da agência Caixa no TRT18, Elisa Nasser Teixeira; o diretor-geral do Tribunal, Ricardo Lucena; e o coordenador pedagógico da Escola Judicial do TRT18, juiz Platon de Azevedo Neto.

Da esquerda para a direita: Ricardo Lucena, Elisa Teixeira, Demerval Prado Júnior, Paulo Pimenta, Valcedir Rosa e Platon Teixeira Neto

Os representantes da Caixa e integrantes da alta administração do TRT conversaram sobre parcerias e projetos desenvolvidos entre as duas instituições. Um deles é o sistema de interligação bancária para emissão de alvarás eletrônicos utilizados no levantamento de depósitos judiciais. Recém-chegado a Goiás, Demerval Prado Júnior elogiou a receptividade do povo goiano e a boa relação com o TRT18. Paulo Pimenta ressaltou que a Caixa tem uma dimensão social muito grande e que o Tribunal tem uma parceria muito intensa com o banco estatal. Esta é a segunda visita institucional que o novo superintende da Caixa faz a um tribunal goiano neste mês. Ele esteve no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-GO) no último dia 2.

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.