Nova diretoria da Amatra toma posse solene nesta sexta-feira

Juiz Luciano Santana Crispim

Juiz Luciano Santana Crispim

Será realizada nesta sexta-feira (15/05), a solenidade de posse dos novos dirigentes da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra XVIII), eleitos para o biênio 2015/2017. Toma posse como presidente o juiz Luciano Santana Crispim e como vice-presidente o juiz Daniel Branquinho.

Também integram a diretoria da Amatra- XVIII os juízes Ceumara de Souza Freitas que vai exercer o cargo de secretária-geral; Eneida Martins Pereira de Souza Alencar – tesoureira; Celismar Coelho de Figueiredo – diretor de prerrogativas; Narayana Teixeira Hannas – diretora social; Neide Terezinha Resende da Cunha – diretora de aposentados e pensionistas e Kleber de Souza Waki – diretor de comunicação e informática.

Já o Conselho Fiscal é composto pelo desembargador Daniel Viana Júnior e pelos juízes Ari Pedro Lorenzetti e Marcos Henrique Bezerra Cabral. Na suplência assume o juiz Quéssio César Rabelo.

O evento terá início às 17:00 h, no auditório do Fórum Trabalhista , no 1º andar, localizado na Rua T-01 esquina com a Rua T-51, nº1403, Setor Bueno – Goiânia – GO.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.