Nova Comissão do Programa Trabalho Seguro se reúne para definir as ações para o ano de 2017

Glossário Jurídico

A nova Comissão Regional do Trabalho Seguro do TRT de Goiás se reuniu na segunda-feira, 27/3, no gabinete do desembargador Welington Peixoto, para definir um plano de ações para o ano de 2017. A nova comissão é coordenada pelo desembargador Welington Peixoto e conta com o apoio das gestoras do Programa, as juízas do trabalho Wanda Lúcia Ramos e Mânia Nascimento de Pina, além da servidora Adnólia Aires, da Assessoria de Apoio Institucional.

Durante a reunião foi proposto um calendário de ações a serem realizadas pelo TRT 18 conforme metas estabelecidas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. A primeira palestra vai ser realizada no dia 2 de maio de 2017, data em que é comemorado o Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho, e tratará sobre os efeitos jurídicos, morais e psicológicos decorrentes do assédio moral no trabalho.

O evento será realizado no Fórum Trabalhista de Goiânia e contará com palestrantes da área jurídica e da psicologia e será aberto a magistrados, servidores, estudantes e instituições que atuam na defesa do trabalhador, como o MPT e MTE, dentre outros.

 

Fonte: Assessoria de Apoio Institucional-TRT18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.