Normalizado o fornecimento de energia para a Vara do Trabalho de Inhumas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A pedido do Tribunal, a Celg Distribuição S.A. (CELG D) fez a instalação de mais um transformador na rede elétrica próxima à Vara do Trabalho de Inhumas, medida que possibilitou estabilizar o fornecimento de energia àquela unidade, que sofria com constantes quedas de energia desde a inauguração de sua sede própria, ocorrida no dia 21 de outubro de 2016.

O pedido para correção e estabilização da tensão de energia entregue à unidade, foi feito pelo presidente do TRT de Goiás, desembargador Breno Medeiros, em audiência com o presidente da Celg Distribuição S.A. – CELG D, José Nunes Neto, no fim de fevereiro.
A instalação do novo transformador e a consequente normalização do fornecimento de energia foi comemorada pelo diretor de secretaria Marcelo Pena, que relatou o desconforto das pessoas que transitavam pela VT de Inhumas com o calor, uma vez que não era possível ligar os aparelhos de ar condicionado, e as constantes interrupções de serviços em razão de queda de energia.

Ele explica que, como a nova sede fica numa ponta de rua, a energia chegava muito fraca e os computadores constantemente desligavam, “o que atrapalhava o andamento de serviços pois o nobreak não aguentava”, comentou. “Agora já podemos ligar o sistema de ar condicionado e receber bem as pessoas que nos procuram”, comentou.

Márcia Bueno – Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.