Magistrados do TRT-18 são homenageados em cerimônia dos 161 anos da Polícia Militar de Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Polícia Militar do Estado de Goiás completou, na última sexta-feira (26/07), 161 anos de existência. A data foi comemorada em evento realizado, às 20 horas, no Pátio Tiradentes do Comando da Academia da Polícia Militar, no setor Leste Universitário. Na ocasião, os desembargadores Paulo Pimenta, presidente do TRT-18, e Daniel Viana Júnior, vice-presidente, e o juiz Luciano Fortini, titular da 3ª Vara do Trabalho de Goiânia, foram homenageados com a Medalha Ordem do Mérito Tiradentes.

No total, 115 pessoas, entre civis e militares, foram agraciados durante a cerimônia que reuniu autoridades dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, entre elas o presidente Jair Bolsonaro, o governador Ronaldo Caiado, e o comandante-geral da PMGO, coronel Renato Brum. Durante o evento, também foi realizada a formatura da 45ª Turma do Curso de Formação de Oficiais, com 105 novos aspirantes. Eles passam a integrar a tropa da Polícia Militar de Goiás depois de dois anos de formação.

O coronel Renato Brum destacou os investimentos na área de inteligência e na qualificação dos policiais que contribuíram para o sucesso de várias operações de apreensão de drogas no Estado. Já o governador Ronaldo Caiado elogiou a atuação da PM em Goiás no combate à violência e à criminalidade. Por fim, discursou o presidente Jair Bolsonaro, que agradeceu a homenagem realizada pela turma de formandos que levou o nome dele. “A cada dia que passa, me sinto um pouco mais goiano”, afirmou.

Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.