Lideranças políticas e advogados de Senador Canedo solicitam instalação de vara do trabalho no município

IMG_9696 IMG_9699O desembargador Aldon Taglialegna, presidente do TRT, recebeu nesta quinta-feira, 10/9, o deputado estadual Sérgio Bravo e o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Roberto Lopes, acompanhados da advogada Loana Araújo Neto e da bacharel em direito Hellen Torcate. A comitiva solicitou ao presidente a instalação de uma vara do trabalho naquele município.

Segundo o parlamentar, o município de Senador Canedo tem uma economia forte que vem crescendo ano a ano em decorrência da instalação de novas indústrias na região, que também se movimenta em torno do pólo petroquímico que gera emprego e renda. Nesse sentido, explicou que a demanda processual pela Justiça do Trabalho também vem aumentando.

O desembargador Aldon Taglialegna disse que o Tribunal fará um estudo sobre a viabilidade de instalação de uma vara do trabalho na região ou de um posto avançado, mas ressaltou que é preciso haver uma movimentação processual que atenda aos critérios estabelecidos em resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.