Lançamento da Corrida TRT Goiás 2012 – Pela saúde e segurança do Trabalhador

Glossário Jurídico

O Coquetel de lançamento da Corrida do TRT Goiás 2012, será na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, às 19h30, no Ed. Mundi Consciente Square, na rua 27, nº18, Setor Marista. O evento terá início com uma apresentação do vídeo do percurso, feito pelo personal trainer Fernando Diniz. Em seguida, será feito o lançamento oficial da corrida. Na ocasião, a equipe da nutricionista Arícia Motta fará uma palestra sobre nutrição esportiva e suplementação . Outra palestra a ser ministrada é a do fisioterapeuta Thiago Velela que vai falar sobre prevenção de lesão na corrida de rua. Os participantes do evento, que este ano é restrito a convidados, imprensa e patrocinadores, também poderão participar de sorteios com vários brindes oferecidos pelos patrocinadores.

 A CORRIDA

 A Corrida TRT Goiás é organizada pela Sport&Tracks Eventos Esportivos Diferenciados e conta com os patrocínios: Banco Bradesco, Consciente Construtora, Unimed Goiânia, Ipog , Imprilux , Jovem Pan, Dinamic Lab, Formis Pilates, Gráfica Amparo, Água Goyá, República da Saúde, Saga France, Gatorade, Indicom Ambiental e João e Maria Brinquetoteca Inteligente, Fethego, FEtracom, Fitieg, Seceg, Fettransporte, Stiag-Sindicato de Alimentação e Fieg.

 Foram definidos dois percursos: 4 Km e 8 Km. Haverá premiação geral aos três primeiros colocados das categorias masculino e feminino, além de premiação especial para magistrados e servidores do TRT-GOIÁS e premiação das faixas etárias nos dois percursos. Para aqueles que preferem um exercício mais tranquilo, também será realizada uma caminhada.

 Responsabilidade Ambiental – Todos os resíduos gerados pelo evento serão recolhidos pela Indicom Ambiental e passarão por processo de incineração e decomposição térmica, não gerando nenhum prejuízo ao meio ambiente.

E mais! Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas terão sua foto de largada no facebook da Consciente Construtora, que também preparou um confessionário para os atletas deixarem seus depoimentos.

 Stands:

Consciente Construtora: Confessionário para os atletas deixarem seus depoimentos sobre a corrida e stand comercial.

CCM – Moda Fitness

 Iusaas- Semi Jóias

 Ipog – Instituto de Pós-graduação

Para acompanhar as últimas notícias sobre a corrida acesse o www.facebook.com/corridatrt.

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.