Justiça Itinerante do TRT18 realiza audiências em Mozarlândia de 15 a 18/5

Audiência em Mozarlândia conduzida pelo juiz César Silveira

O município de Mozarlândia recebe, de hoje até sexta-feira, uma equipe do Programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás). As audiências serão realizadas no fórum da Justiça Estadual de Mozarlândia, localizado na rua Brasil Ramos Caiado, no centro da cidade. As audiências serão presididas pelo juiz César Silveira, titular da Vara do Trabalho de Goiás. Vinte e cinco processos estão na pauta desta edição do Justiça Itinerante.

Na semana passada, o Programa Justiça Itinerante do TRT18 beneficiou mais uma vez a população de Águas Lindas de Goiás. Duas das treze audiências realizadas pela juíza Virgilina dos Santos resultaram em acordos, com a negociação de R$ 11.100 em favor das partes.

Com o Programa Justiça Itinerante, o TRT18 busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. O programa foi criado em 2008, para atender a uma determinação constitucional, e é coordenado atualmente pelo juiz Whatmann Iglesias.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.