Justiça Itinerante do TRT18 atende a população de Campos Belos nesta semana

Facebooktwitteryoutubeinstagram

justica-itineranteO programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) atende, nesta semana, a população de Campos Belos, na região nordeste de Goiás. As audiências serão realizadas entre os dias 8 e 10/11 pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Posse, Whatmann Iglesias, no Fórum da Justiça Estadual de Campos Belos, que fica no Setor Tomazinho. Além da população local, a equipe do programa Justiça Itinerante também prestará atendimento a moradores de Cavalcante, Divinópolis, Monte
Alegre de Goiás e Teresina de Goiás.

A maior parte das ações trabalhistas incluídas na pauta desta quarta edição do Justiça Itinerante em Campos Belos tem como reclamada a Itafós Mineração Ltda. Atualmente, mais de 200 processos em fase de execução envolvendo essa mesma empresa tramitam na VT de Posse. A próxima e última edição do programa Justiça Itinerante em Campos Belos no ano de 2016 está agendada para o período de 12 a 16/12.

O Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. Ele foi criado em 2008, para atender a uma determinação constitucional, e é coordenado pelo juiz auxiliar da Presidência do TRT18 Renato Hiendlmayer.

Wendel Franco
Seção de Imprensa – DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.