Justiça Itinerante do TRT18 atende a população de Águas Lindas nesta semana

Juíza Jeovana de Faria (de blusa preta) preside audiências do programa Justiça Itinerante em Águas Lindas

O programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) atende a população do município de Águas Lindas de Goiás no período de 6 a 9/3. As audiências estão sendo conduzidas pela juíza Jeovana Cunha de Faria no Fórum da Justiça Estadual local, que fica no Jardim Querência. Também serão atendidos moradores de Santo Antônio do Descoberto e dos distritos de Edilândia e Girassol, que fazem parte do município de Cocalzinho.

É a primeira vez este ano que uma equipe do programa da Justiça do Trabalho goiana se desloca até Águas Lindas, cidade do entorno do Distrito Federal. Nesta edição serão julgados 10 processos.

O programa Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. Ele foi criado em 2008, para atender a uma determinação constitucional, e é coordenado atualmente pelo juiz Whatmann Barbosa Iglesias, titular da Vara do Trabalho de Posse.

Ivani Ribeiro/Setor de Imprensa-CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.