Juiz faz palestra e lança livro no auditório do Pleno do TRT-GO

Facebooktwitteryoutubeinstagram

igt-768x1024O juiz da 6ª Vara do Trabalho da 10ª Região Antônio Umberto de Souza Júnior vai proferir palestra e lançar o livro de sua autoria “O Novo Direito do Trabalhador Doméstico” no dia 19/11, às 19 horas, no auditório do Pleno do TRT-GO, em Goiânia. O magistrado é mestre pela Universidade de Brasília e doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, na área de Direito Administrativo. O evento é uma realização do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e tem o apoio do TRT-GO.

A palestra terá como debatedor o juiz auxiliar da vice-presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e vice-presidente do IGT Fabiano Coelho de Souza. A mediação ficará por conta do advogado e presidente do IGT Rafael Lara Martins.

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão se inscrever pelo site www.igt.org.br. Os participantes terão direito a certificado de 4 horas-aula. O auditório do Pleno do TRT-GO fica no Edifício Ialba-Luza, localizado na avenida T-1, esquina com rua T-52, no Setor Bueno, em Goiânia.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.