Instituído comitê gestor do site do Tribunal

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A desembargadora-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO), Elza Silveira, instituiu comitê gestor para regulamentar as atividades de manutenção e atualização do portal do TRT na internet, intranet e redes sociais.

O comitê, instituído pela Portaria GP/DG nº 054/2013, vai definir a estrutura padrão das páginas do portal, monitorar os serviços e informações disponíveis, avaliar o material produzido pelo órgão e definir política de utilização das redes sociais pelo Tribunal, dentre outras atribuições.

O comitê é formado pelo juiz auxiliar da Presidência, O diretor-geral, o secretário-geral da presidência, o diretor da Secretaria de Tecnologia da informação e a chefe do Núcleo de Comunicação Social.

Unidades gestoras

A portaria também institui unidades gestoras, que são as unidades do Tribunal responsáveis por produzir, revisar, aprovar e divulgar os conteúdos sob sua responsabilidade no portal. Cada unidade gestora deverá indicar dois servidores responsáveis pelo provimento de conteúdo.

Essas unidades poderão propor ao comitê gestor a criação de páginas e a implementação de melhorias em suas respectivas áreas.

O Núcleo de Comunicação Social vai orientar as unidades quanto à elaboração de conteúdos para a web e fazer o acompanhamento das informações disponíveis na internet, intranet e redes sociais. Já a Secretaria de Tecnologia da Informação vai desenvolver e manter os recursos de infraestrutura tecnológica e capacitar as unidades do Tribunal para elaboração e manutenção das páginas pelas quais ficarão responsáveis.

 
Lídia Cunha
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.