Instituições do sistema de Justiça em Goiás aprovam mapa estratégico do Forjus

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_1122Diretores das instituições que integram o Fórum Permanente do Sistema de Justiça em Goiás (Forjus), lançado em abril, se reuniram na tarde desta quinta-feira,10/11, no TRT de Goiás, e aprovaram o mapa estratégico do Forjus. Durante a reunião, também foram analisados os projetos apresentados pelas câmaras técnicas e aprovado o regimento interno do Fórum.

O objetivo do Forjus é a integração e cooperação entre as diversas esferas da Justiça conforme estabelece a Resolução 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Fórum nasceu da necessidade de prestar um melhor serviço e de trazer o sistema de justiça mais próximo da sociedade, por meio da troca de experiências e projetos bem-sucedidos nas diversas esferas da justiça.

Presentes na reunião Ricardo Lucena, diretor-geral do TRT-GO; Wilson Gamboje Junior, diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; Frederico Coelho, do Ministério Publico Federal; Hamilton Silva, diretor regional da PRT-GO; Adriano Carneiro, da Defensoria Pública da União e Christiano Vieira, servidor do TRE e gerente do Forjus.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.