Inscrições para Boas Práticas da Justiça do Trabalho se encerram nesta sexta-feira

Facebooktwitteryoutubeinstagram

boas praticasAs inscrições dos projetos para apresentação no II Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho se encerram nesta sexta-feira, 6 de março. O encontro será realizado em Porto Seguro, de 9 a 11 de abril – quinta, sexta e sábado após a Semana Santa – no Vela Branca Grand Hotel. Os TRT´s podem mandar propostas de apresentação de projetos, tanto na área jurídica quanto na área administrativa, pelo e-mail boaspraticas@trt5.jus.br.

A inscrição pessoal para participar dos painéis pode ser realizada no hotsite do evento (http://encontroboaspraticas.trt5.jus.br/), que traz informações atualizadas sobre a programação do Encontro, além de opções de estadias em Porto Seguro, notícias e contatos para maiores informações.

Em 2014, foram mais de 90 trabalhos e projetos inscritos no primeiro encontro de boas práticas, que ocorreu em Alagoas. Trinta e seis foram selecionados e distribuídos em painéis temáticos, com temas sobre memória, gestão documental, saúde, tecnologia da informação, gestão estratégica, treinamento, gestão de pessoas, atividade judiciária e gestão socioambiental.

Fonte: TRT5

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.