8ª edição da corrida de rua “10 milhas TRT Goiás” será lançada no dia 10/10

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O TRT de Goiás lança a oitava edição de sua tradicional corrida. A cerimônia de lançamento será realizada no próximo dia 10 de outubro, às 15 horas , no Lounge 2 do Fórum Trabalhista de Goiânia. Na ocasião, haverá palestra com profissional especializado no treinamento de atletas e apresentação do kit e do percurso. O TRT ainda fará uma homenagem a atletas goianos e comunidade desportiva e sorteará 20 camisetas de lançamento além de dez inscrições para crianças e dez para adultos. Também será servido um lanche fitness para os atletas.

A prova, com o nome 10 milhas TRT Goiás,  será realizada nos dias 25 e 26 de novembro. O tema escolhido para a competição deste ano é “Seu trabalho hoje é vencer a distância. Vamos juntos!”.

As inscrições para a competição adulto já estão abertas e podem ser feitas pelo site da empresa organizadora (hanker.com.br/corridatrt). A corrida dos adultos será no dia 26/11, com percursos individuais de 10 milhas (16 km), 6 milhas (10 km) e 3 milhas (5 km).

A competição dos adultos acontecerá na manhã de domingo, 26/11, e será aberta para 1,5 mil participantes. As inscrições terão o custo de R$ 90 para o primeiro lote. Ao longo da prova serão disponibilizados pontos de hidratação a cada 2,5 km. Todos aqueles que cruzarem a linha de chegada vão ganhar medalha e kit-pós, com água, frutas e sanduíche, além do isotônico ou suco.

A corrida das crianças e adolescentes, que acontecerá no sábado, 25/11, terá um percurso de até uma milha, o que equivale a aproximadamente 1,6 km. A corridinha terá vagas para 300 participantes mirins, que devem ter idade entre 2 e 15 anos. A criançada também vai brincar na arena que será montada no dia do evento, com acesso a playground e atrações infantis. Também será disponibilizado um espaço para adoção de cães e gatos.

Premiação

No total, haverá a distribuição de R$ 10 mil em premiações para as diferentes categorias. A prova promete ser a maior já realizada e toda a comunidade está convidada a participar.

A primeira corrida do TRT aconteceu em 2010, para comemorar os 20 anos da instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Ao longo dos anos, a prova tem procurado aproximar a Justiça trabalhista da população goiana, fomentando a prática de atividades esportivas e incentivando a adoção de uma rotina de vida mais saudável.

Ação Social

Tradição nas corridas do TRT de Goiás, os organizadores do evento estarão recebendo doação de dois litros de leite dos atletas inscritos, que serão recebidos no momento da entrega do kit Atleta. Este ano, a entidade beneficiada será a Casa dos Benefícios Irmã Clara que atende crianças por meio de reforço escolar digital, introdução à tecnologia, cultura, arte, música, religiosidade e incentivo ao despertar da criatividade e do lúdico.

Faça agora sua inscrição

 Seção de Imprensa – CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.