Hora Extra: ministro Lelio Bentes fala sobre os desafios da Justiça do Trabalho após reforma

Ministro Lelio Bentes é o entrevistado do Hora Extra que ganhou novo estúdio

A Justiça do Trabalho tem uma presença significativa em todo o país. Ela está sediada em 624 municípios sendo responsável por 9,8% da estrutura do Poder Judiciário. Em 2017, apenas as varas do trabalho receberam cerca de 1 milhão e quatrocentos mil novos processos. Volume processual que tende a reduzir em razão da reforma trabalhista. Para fazer uma análise desse importante momento pelo qual passa a Justiça do Trabalho, o Hora Extra conversou com corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa.

Nesta edição você vai saber quem são e o que fazem os profissionais da virada do século. Em 2018, muitos jovens chegam à maioridade e um dos principais desafios é entrar no mercado de trabalho. Especialistas garantem que eles têm muito a oferecer às empresas.

Em abril o Programa Hora Extra completou 14 anos de existência e para comemorar a data o TRT de Goiás inaugurou estúdio próprio de televisão. A partir de agora, as gravações de entrevistas serão feitas na sede do Tribunal.

Confira os dias e horários de exibição do Hora Extra:

TV Justiça – domingo – 19h30
TV Assembleia – terças e quintas – 19 horas
Fonte TV – Domingo – 6h

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.