Hora Extra aborda as novas regras do contrato temporário

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Arquivaldo Bites, da SRTE- GO, é o entrevistado do Hora Extra.  Ele fala sobre o crescimento do trabalho estrangeiro no Brasil

Arquivaldo Bites, da SRTE- GO, é o entrevistado do Hora Extra. Ele fala sobre o crescimento do trabalho estrangeiro no Brasil

O contrato temporário de até nove meses começa a valer. As empresas devem pedir autorização para a contratação superior a três meses no site do Ministério do Trabalho e Emprego.

Confira também nesta edição a nova lei que prevê multa para a falta de registro de domésticas. A multa mínima para o patrão que não cumprir as novas regras é de R$ 805,06.

No bloco de entrevistas, o superintendente do trabalho e emprego em Goiás, Arquivaldo Bites, fala sobre o trabalho do estrangeiro no Brasil. É o mercado de trabalho brasileiro que atrai o estrangeiro ou são as empresas brasileiras que precisam de um trabalhador qualificado?

O programa Hora Extra vai ao ar na TV Justiça, aos sábados, às 16 horas, na TV Assembleia, às terças e quintas, às 19 horas, e na Fonte TV, aos sábados, às 13 horas.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.