Em visita à presidência do TRT, nova diretoria da Agatra busca fortalecimento de parceria com a Justiça do Trabalho

Nova diretoria da Agatra em visita ao TRT. Da esquerda para a direita: Wellington de Bessa (diretor jurídico), Maria Madalena Carvelo (ex-presidente da Agatra), Paulo Pimenta (presidente do TRT18), Jerônimo Batista Jr (atual presidente da Agatra), Joaquim Cândido (vice-presidente da Agatra), Fernando Mendes (secretário) e Guilherme Menezes (conselheiro)

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Paulo Pimenta, recebeu a nova diretoria da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas (Agatra) no gabinete da presidência do tribunal na tarde de quinta-feira, 11/4. Os advogados aproveitaram a visita de cortesia para convidar o desembargador para a posse solene dos novos dirigentes da associação classista. Paulo Pimenta confirmou presença no evento que está marcado para as 17h30 do dia 10/5 no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

O novo presidente da Agatra, advogado Jerônimo José Batista Júnior, ressaltou a boa parceria com o TRT e disse que pretende dar continuidade a esse bom relacionamento entre a associação e o tribunal, sempre prezando pelo diálogo. Ele acrescentou que espera contar com o apoio do Regional e se colocou à disposição para a realização de projetos comuns às duas instituições. A ex-dirigente da Agatra, advogada Maria Madalena Carvelo, também esteve no encontro e destacou que a nova diretoria da associação é formada por pessoas jovens, estudiosas e comprometidas com a advocacia. Ela lembrou que a Agatra completa 35 anos em 2019.

O desembargador-presidente Paulo Pimenta agradeceu a visita e reiterou seu mais irrestrito apoio à Agatra naquilo que estiver ao seu alcance. O presidente do Tribunal ainda ressaltou seu compromisso pessoal de oferecer condições para o pleno exercício da advocacia. “Sempre pautei a minha carreira com uma relação a melhor possível com a advocacia. Acredito que quanto melhor preparado o advogado, mais ele facilita o trabalho do juiz. Eu sempre procurei essa aproximação e coloco a presidência à disposição da entidade para parcerias”, afirmou o desembargador.

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.