Disponibilizado último lote de convites para a recepção festiva

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região informa a advogados e ao público em geral que continuam à venda os convites para a recepção de cumprimentos da posse dos dirigentes do Tribunal para o próximo biênio, que será realizada às 20h30 do dia primeiro de fevereiro de 2019, no Espaço Casa Lis. Desde setembro, os convites foram disponibilizados para o público externo e restam apenas 100, que podem ser adquiridos no valor do R$300,00 cada um. Os interessados devem procurar o Núcleo de Cerimonial do TRT18, localizado no 8º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, telefones (62) 3222-5240 ou 3222-5405.

O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou mediante depósito bancário: banco 104 (CEF), agência 2555, operação 001, conta 21487-8. O comprovante deve ser encaminhado para o e-mail possenovosgestores@trt18.jus.br. Antes de efetuar o depósito, o interessado deve entrar em contato com o Núcleo de Cerimonial para fazer a consulta da disponibilidade de convites.

A comissão organizadora está preparando recepção de cumprimentos para 500 convidados. O traje será passeio completo e, conforme a RA 28/2014, as despesas decorrentes da realização do evento devem ser custeadas pela contribuição financeira dos interessados, mediante a venda de convites para magistrados, servidores, advogados e público em geral.

A cerimônia de posse será realizada às 17h30 do mesmo dia (1º de fevereiro de 2019), no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. A definição da data atende determinação contida no art. 9º do Regimento Interno, que estabeleceu que o mandato do presidente e do vice-presidente inicia-se na primeira sexta-feira do mês de fevereiro dos anos ímpares. Já a escolha dos horários e local da recepção de cumprimentos foi realizada pela comissão responsável por supervisionar, organizar e coordenar os dois eventos, instituída pela Resolução Administrativa 28/2014, que dispõe sobre o protocolo da sessão solene de posse e da recepção de cumprimentos.

Márcia Bueno
Seção de Imprensa/CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.