Desembargadores do TRT18 discutem importância do Sistema S para capacitação de trabalhadores

Glossário Jurídico

Uma comitiva de desembargadores do TRT18, liderada pelo presidente Paulo Pimenta, visitou na tarde de sexta-feira (12/4) a sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Na ocasião, eles foram recebidos pelo presidente da entidade Sandro Mabel, que apresentou o trabalho desenvolvido pela instituição no Estado e os números do Sistema Indústria, sobretudo em ações que garantem Educação, Saúde, qualificação profissional e competitividade do setor produtivo.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Paulo Pimenta, reconheceu a importância do Sistema S, sobretudo na capacitação dos trabalhadores. “Supre uma obrigação que é do Estado, com competência e agilidade que muitas vezes os mecanismos de contratação do setor público tornam mais difíceis”, observou o desembargador, que também ressaltou a importante parceria institucional entre a Federação das Indústrias e o TRT18.
A visita, segundo Sandro Mabel, faz parte da agenda positiva que a entidade busca intensificar com o Judiciário. Participaram também do encontro os desembargadores Daniel Viana, Welington Peixoto, Iara Rios, Geraldo Nascimento e Rosa Nair Reis. A reunião foi acompanhada pelos vice-presidentes da Fieg, Flávio Rassi e Antônio Almeida, e os membros da Diretoria Executiva Célio Eustáquio de Moura, Jerry Alexandre e Wilson de Oliveira.

Setor de Imprensa com informações da Fieg

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.