Desembargadoras Silene Coelho e Rosa Nair tomam posse solene nesta sexta, 3/8. Sessão será transmitida ao vivo

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Desembargadoras Rosa Nair e Silene Coelho

O Pleno do TRT de Goiás realiza nesta sexta-feira (3/8), às 17h30, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, a posse solene das desembargadoras Silene Coelho e Rosa Nair Reis. As novas integrantes do segundo grau assumiram o cargo no dia 9 de maio, após nomeação pelo presidente da República e posse administrativa no Gabinete da Presidência do Tribunal. O presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira, e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, confirmaram presença na cerimônia de posse. A sessão solene será transmitida ao vivo. Para acessar, basta clicar no link https://www.trt18.jus.br/portal/aovivo/.

A magistrada Rosa Nair Reis foi nomeada após concorrer por meio de lista tríplice para preencher a vaga pelo critério de merecimento, decorrente da aposentadoria da desembargadora Elza Silveira. A juíza Silene Coelho foi promovida pelo critério de antiguidade, para ocupar o cargo em vaga decorrente da posse do desembargador Breno Medeiros como ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Na ocasião de sua posse administrativa, a juíza Silene Coelho ressaltou a sua gratidão à Justiça do Trabalho. “Aprendi muito com os reclamantes e reclamados, o que me ajudou em termos de crescimento pessoal, e quero continuar aprendendo e convivendo com eles”, observou a nova desembargadora.

A juíza Rosa Nair Reis falou, por sua vez, de sua honra em assumir o cargo e que aprendeu a admirar mais ainda o trabalho e o comprometimento dos colegas de segundo grau.

Currículo – Silene Coelho

A juíza Silene Aparecida Coelho é natural de Estrela do Sul/Minas Gerais e formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás em 1983, com especialização em Direito Civil pela Universidade Federal de Goiás. Foi titular da Vara do Trabalho de Ceres, 1º VT de Anápolis, 5ª VT de Goiânia e da 17ª VT de Goiânia. Ela tomou posse como juíza do trabalho em 21 de janeiro de 1993 e atuava como juíza convocada do Tribunal desde maio de 2012.

Currículo – Rosa Nair

A juíza Rosa Nair da Silva Nogueira Reis é natural de Inhumas/GO e formada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Tutela do Meio Ambiente do Trabalho e Saúde do Trabalhador. A magistrada foi titular das Varas do Trabalho de Jataí, de Ceres, 1ª VT de Anápolis, e 3ª e 6ª VTs de Goiânia. Antes de tomar posse como desembargadora, exercia a titularidade da 16ª VT de Goiânia e já atuava como juíza convocada no segundo grau.

Evento: Posse solene das desembargadoras Silene Coelho e Rosa Nair Reis
Dia: 3 de agosto
Hora: 17h30
Local: Auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia
Contato: Setor de Imprensa – 3222-3390

Fabíola Villela
Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.