Desembargador Platon Filho é reeleito para presidir Segunda Turma

Da esquerda para a direita: desembargador Daniel Viana, procurador do Trabalho Marcos da Cunha Abreu, desembargador Platon Filho e desembargador Welington Peixoto.

O desembargador Platon Filho foi reeleito, por aclamação, para presidir a Segunda Turma Julgadora do TRT de Goiás para o Biênio 2017-2019. A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9/2, no início da sessão de julgamento, com a presença dos desembargadores Daniel Viana e Welington Peixoto e do representante do Ministério Público, o procurador do trabalho Marcos da Cunha Abreu. O desembargador Platon Filho agradeceu a confiança e o apreço dos colegas magistrados em elegê-lo mais uma vez para presidir a Segunda Turma.

Desembargador Welington Peixoto

A sessão também foi a primeira em que o desembargador Welington Peixoto atua como membro da Segunda Turma, em vaga antes ocupada pelo desembargador Paulo Pimenta, que assumiu a vice-presidência do TRT. O desembargador Platon Filho desejou as boas-vindas ao novo integrante da Segunda Turma e ressaltou a valiosa contribuição que ele poderá trazer com sua experiência na advocacia. Ao final, o desembargador Welington Peixoto agradeceu pelo apoio e confiança.

A composição das Turmas foi alterada pela Resolução Administrativa nº 181/2016 em virtude da eleição e posse dos novos dirigentes do Tribunal, desembargador Breno Medeiros (presidente) e desembargador Paulo Pimenta (vice-presidente).

 

Lídia Neves/Seção de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.