Desembargador-corregedor encerra correição ordinária na 9ª Vara do Trabalho de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram
IMG_2075

O desembargador-corregedor com a equipe da 9ª Vara do Trabalho

O desembargador-corregedor, Breno Medeiros, encerrou no último dia 17 de maio a correição ordinária na 9ª Vara do Trabalho de Goiânia. A Ata da Correição destacou serem viáveis o cumprimento pela unidade até o fim de 2016 das metas nacionais 1, 2 e 5, considerando o período analisado, de janeiro a abril deste ano.

Na leitura da ata, o corregedor destacou o esforço empreendido pelos juízes Cleuza Lopes e Wanderley Silva no desempenho de suas atividades.

A correição destacou também a atuação do diretor de Secretaria da VT, Warley Pereira, que também tem se esforçado para dar regular impulsionamento aos processos e ainda parabenizou toda a equipe de servidores pelo comprometimento com o trabalho. Na ocasião, a juíza Cleuza Lopes também agradeceu o empenho de sua equipe na condução das atividades da unidade.

O desembargador Breno Medeiros ressaltou que, diante da crise financeira no país e no tribunal, o momento é de união. “Como corregedor eu posso dar a vocês o amparo e as diretrizes de como tornar mais fáceis as rotinas e o fluxo de processos”, assinalou. Ele acrescentou que a gestão deve ser por responsabilidade e que os servidores têm que ‘vestir a camisa’.

O corregedor destacou, por fim, que o esforço da unidade para colocar os processos em dia demonstra capacidade e vontade de resolver os problemas.

Fabíola Villela – Seção de Imprensa – DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.