Desembargador-corregedor encerra correição ordinária na 11ª Vara do Trabalho de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_2582O desembargador-corregedor do TRT18, Breno Medeiros, finalizou na quarta-feira, 15/6, a correição ordinária realizada na 11º Vara do Trabalho de Goiânia. Os magistrados Celso Garcia e Carlos Alberto Begalles receberam elogios pela eficiente prestação jurisdicional, pelo efetivo controle dos prazos médios dos processos, que tramitam no rito sumaríssimo, e pela inexistência de pendências processuais a cargo dos magistrados.

Durante a leitura da ata correicional, o desembargador-corregedor disse não haver nenhuma recomendação a fazer e parabenizou toda a equipe da unidade. Também mereceu destaque a atuação do diretor de Secretaria Cleber Ferreira pelo regular impulsionamento dos processos. Os demais servidores também receberam elogios pela dedicação e empenho na execução das tarefas e pela correta alimentação dos sistemas informatizados de primeiro grau. Por fim, o desembargador-corregedor agradeceu o diretor Cleber pelo seu espírito colaborativo em relação às demandas do Tribunal.

Quanto às metas nacionais, a 11ª VT obteve bom resultado no cumprimento, no período analisado, da Meta 2 (identificar e julgar, até 31/12/16, pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31/12/2014) com índice de 106,53%. A correição também considerou viável o cumprimento, até o fim do ano, das Metas 1 (julgar mais processos que os distribuídos no ano de 2016) e 5 (baixar quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos em 2016).

Por fim, o juiz Carlos Alberto Begalles parabenizou a todos pelo empenho e dedicação. “Tenho muito orgulho de trabalhar aqui”, assinalou.

Fabíola Villela
Seção de Imprensa-DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.