Desembargador Aldon visita deputado João Campos para reforçar pedido de apoio a projetos do TRT da 18ª Região

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_6714O presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, se encontrou nessa segunda-feira,16/03, com o deputado federal João Campos, integrante da CCJ da Câmara dos Deputados, no escritório do parlamentar em Goiânia, para reforçar pedido de apoio na tramitação dos projetos de lei que criam cargos efetivos de servidores para a 18ª Região.

Na reunião, o desembargador Aldon Taglialegna comentou que o Tribunal cresceu muito e faltam servidores nos gabinetes e varas do trabalho. “Só vamos conseguir manter os serviços na qualidade que temos hoje se aumentarmos o número de servidores”, explicou.
O deputado disse que está sensível aos problemas da Justiça do Trabalho goiana e que irá apoiar os projetos, pois o ”TRT é um tribunal que responde com eficiência, o que aumenta a sua credibilidade e, em consequência, tem aumentada sua demanda”, elogiou o parlamentar.

Projetos em tramitação na CCJ
Há dois projetos em tramitação na Câmara dos Deputados que criam cargos efetivos de servidores para a 18ª Região. O PLC 7909/14 prevê a criação de 168 cargos, além de 18 cargos em comissão e mais 75 funções comissionadas; e o PLC 7573/14 prevê a criação de 30 cargos para a área de tecnologia da informação e mais 12 funções comissionadas.

Núcleo de Comunicação Social

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.