Delegação do TRT18 se supera e traz 53 medalhas das Olimpíadas da Justiça do Trabalho 2014

Em pé: Tânia Cruvinel, Leandro Assunção, Leticie Borges, Paulo Sérgio de Castro, Wendy Santos, Márcio Oliveira, Carlos Aquino, Fernando Magalhães, em baixo: Helder Brito, Joelson Lisboa e Hugo da Silva

Em cima: Tânia Cruvinel, Leandro Assunção, Leticie Borges, Paulo Sérgio de Castro, Wendy Santos, Márcio Oliveira, Carlos Aquino, Fernando Magalhães. Embaixo: Helder Brito, Joelson Lisboa e Hugo da Silva

A delegação esportiva do TRT de Goiás mais uma vez brilhou no cenário nacional. Os 23 atletas que foram para Maceió participar da XIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho suaram a camisa e trouxeram no peito um total de 53 medalhas. Foram 19 de ouro, 16 de prata e 18 de bronze que compuseram o melhor desempenho da história da delegação.

Este ano, os atletas do TRT quase que dobraram o número de medalhas comparado com 2013, em Brasília, quando subiram ao pódio 27 vezes. O atleta Joelson Lisboa, que competiu no atletismo, futevôlei, dominó e futebol society, explica que “nunca uma delegação, proporcionalmente ao número de atletas, ganhou tantas medalhas”. O objetivo agora é manter o alto nível e, por isso, a delegação organizará campeonatos internos como preparação para 2015 e também para engajar novos atletas.

3846“O resultado é fruto do bom preparo que tivemos este ano. Comecei a me preparar nove meses antes da competição”, conta Helder Brito, que nas olimpíadas descobriu o talento esportivo e hoje faz parte da Seleção Goiana de Atletismo. Neste ano, foi notável também o número de recordes, seis no total. No atletismo, Tânia de Almeida Silva registrou dois recordes e Leticie Passos Borges superou três recordes no atletismo e um na natação.

3803As Olimpíadas da Justiça do Trabalho 2014 foram realizadas em Maceió, entre os dias 20 e 27 de setembro, e contaram com a participação de 21 tribunais regionais mais o TST. O TRT goiano terminou a competição em quarto lugar. O evento esportivo ofereceu as seguintes modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, damas, dominó, futebol de campo, futebol society, futevôlei, futsal, handebol, judô, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. A cerimônia de encerramento foi realizada no Clube Fênix Alagoana no dia 27 de setembro.

David Martins
Núcleo de Comunicação Social

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.