Corrida 10 Milhas TRT Goiás contará com apoio do Grupo Odilon Santos

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A tradicional corrida de rua “10 Milhas TRT Goiás” contará este ano com o apoio e patrocínio do Grupo Odilon Santos, conhecido pela atuação na área de transporte urbano e interestadual. O patrocínio foi fechado durante reunião na tarde desta sexta-feira, 16/8, às 14h30, no Gabinete da Presidência do TRT-18.

Na ocasião, o desembargador Paulo Pimenta, presidente do TRT-18, ressaltou o caráter social da corrida de rua do Tribunal que promove a inclusão de pessoas com deficiência e crianças de escolas públicas, que participam da Corridinha infantil. Ele mencionou também as campanhas de conscientização que sempre são promovidas pelo evento, seja na prevenção e combate ao trabalho infantil ou no incentivo a práticas saudáveis de promoção da qualidade de vida.

A reunião contou ainda com a presença do diretor da Hanker Marketing e Eventos, Bernard Moura, Marcela Santos, diretora do Grupo Odilon Santos, e Adnólia Aires, chefe do Núcleo de Relações Institucionais e Cerimonial do TRT

Segundo a diretora do Departamento Jurídico da empresa, Patrícia Lemos Areal, a decisão de apoiar o evento se deu justamente pelo trabalho social e em benefício da comunidade desenvolvido pela Justiça do Trabalho goiana durante a corrida.

A 10ª edição da corrida “10 Milhas TRT Goiás” será realizada no dia 24 de novembro e o lançamento do evento está previsto para setembro.

 

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.