Correições no TRT18 começam nesta sexta-feira, 26/1

Glossário Jurídico

A Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás inicia, na próxima sexta-feira (26/1), as correições ordinárias nas Varas do Trabalho da 18ª Região. As primeiras visitas serão realizadas na 4ª e na 7ª VTs da capital. Até o fim de janeiro, outras quatro unidades judiciárias da capital receberão o desembargador-corregedor, Paulo Pimenta, e o diretor da secretaria da Corregedoria Regional, Marcelo Marques, que conduzirão os trabalhos correicionais.

De acordo com o calendário divulgado pela Corregedoria, as visitas correicionais no interior de Goiás serão iniciadas por Jataí, na região sudoeste. A correição na VT daquela cidade está prevista para os dias 8 e 9/2. Caso não haja alteração no calendário, a última visita correicional de 2018 deve ser realizada nos dias 3 e 4/10 na Vara de Palmeiras de Goiás, que está em fase de implantação e deve ser inaugurada ainda neste semestre.

Durante as correições, o corregedor analisa o desempenho das Varas em relação às metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça, realiza audiências com os juízes e encontros com os servidores para discutir os trabalhos nas unidades e também recebe advogados que queiram deixar críticas ou sugestões sobre a prestação jurisdicional.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.