Correição destaca desempenho da 2ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia na solução de processos de execução

Glossário Jurídico
2vtaparecida

Desembargador Breno Medeiros, o diretor da Secretaria de Corregedoria Regional, Marcelo Marques, as juízas Eneida e Fernanda, o diretor Sidney Pereira e servidores da unidade

O desembargador-corregedor do TRT18, Breno Medeiros, encerrou no dia 24 de agosto a correição ordinária na 2ª Vara do Trabalho de Aparecida Goiânia. Na ocasião, mereceu destaque o resultado parcial da Meta 5 (baixar, em 2016, quantidade maior de processos de execução do que o total de casos novos de execução do ano corrente) cujo índice atingiu 113,66%. O desembargador-corregedor parabenizou toda a unidade pelo “excelente” resultado alcançado no período analisado, “fruto do comprometimento e operosidade” das magistradas Eneida Alencar e Fernanda Ferreira e dos servidores da Secretaria na solução dos processos na fase executória.

A correição destacou também a melhoria contínua nos índices de produtividade da unidade desde 2013. A VT atingiu índice de 110,17% até o mês de julho, ou seja, foram distribuídos 1.268 processos e solucionadas 1.398.

Outro destaque foi o resultado obtido no cumprimento parcial da Metas 2 ( identificar e julgar, até 31/12/16, pelo menos 90% dos processos distribuídos até 31/12/2014) cujo percentual chegou a 97,92%.

O desembargador-corregedor ressaltou, por fim, a boa atuação do juízo na pacificação dos conflitos trabalhistas e parabenizou as magistradas Eneida Alencar e Fernanda Ferreira em razão da eficiente prestação jurisdicional nos processos submetidos ao rito sumaríssimo.

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.