Comissão da Revista TRT18 publica edital abrindo prazo para recebimento de artigos

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Capa da última edição da revista

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) publicou o edital comunicando a abertura de prazo para recebimento de textos que serão analisados e selecionados para posterior publicação na Revista do TRT18 – biênio 2017/2018. A revista é um espaço destinado a artigos doutrinários e científicos, julgados selecionados (prolatados pelo TRT18), súmulas e teses prevalecentes no Regional.

Os artigos podem ser enviados por magistrados, procuradores do Trabalho, advogados, servidores públicos, professores, acadêmicos e demais operadores do Direito para o e-mail revista@trt18.jus.br até o dia 30/07/18. O Conselho Editorial da Revista avaliará a relevância do tema, bem como a clareza, a objetividade, a adequação e a correção da linguagem dos textos recebidos.

Novidades

De acordo com a servidora Márcia Simaan, que integra a Comissão da Revista TRT e Gestão de acervos bibliográficos do TRT18, as principais alterações no edital desta nova edição da revista, em relação às anteriores, é que não há mais a obrigatoriedade de trabalhos inéditos. O edital discrimina os tipos e quantidades de documentos que poderão vir a ser publicados, limita a quantidade de trabalhos por autor e exige resumo ou abstract em dois idiomas (na língua portuguesa e em outra língua, a critério do autor, preferencialmente em inglês ou espanhol).

Clique aqui para ler o edital.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.