Câmara Municipal de Anápolis elogia eficiência do TRT18 durante cerimônia em homenagem aos 25 anos da Justiça do Trabalho goiana

Facebooktwitteryoutubeinstagram
DSC_0388

Compuseram a mesa durante o evento o prefeito de Anápolis, João Gomes; o presidente da Câmara Municipal, Lisieux Borges; o diretor do Fórum, juiz Carlos Limongi; o presidente da OAB/Anápolis, Antônio Heli de Oliveira; o pastor Victor Hugo, superintendente da Indústria e Comércio do Estado de Goiás; os vereadores Paulo de Lima e Miguel Elias; a ministra Delaíde Arantes; o desembargador Gentil Pio; os juízes do trabalho Sebastião Martins, Antônio Gonçalves Dias, Renato Hiendlmayer e Abner Emídio dos Santos (aposentado); o presidente da Amatra18, Luciano Crispim; a procuradora do trabalho Suse Lane do Prado e Silva e o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena

DSC_0171

O presidente Aldon Taglialegna e o vereador Paulo de Lima, que propôs a sessão em homenagem ao TRT

DSC_0093 DSC_0364 A qualidade e a rapidez dos serviços prestados pelo TRT de Goiás foram ressaltadas na noite de terça-feira, 24/11, durante cerimônia em homenagem aos 25 anos de instalação da 18ª Região. A solenidade, promovida pela Câmara Municipal de Anápolis, foi realizada no auditório do Fórum da Comarca de Anápolis, às 19h30. Várias autoridades locais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário prestigiaram o evento. Na ocasião, a Câmara Municipal de Anápolis também concedeu ao presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, o título de Cidadão Anapolino.

O vereador Paulo de Lima, que propôs a sessão solene, ressaltou os relevantes serviços prestados pelo Tribunal ao longo dos 25 anos e a “lisura de suas decisões”, especialmente das quatro Varas do Trabalho de Anápolis que são conhecidas pela celeridade na tramitação das ações trabalhistas. Também discursaram o prefeito da cidade, João Gomes, o diretor do Fórum da Comarca de Anápolis, Carlos Limongi, o advogado Sérgio Gonzaga Jaime, a ministra Delaíde Arantes, a procuradora do Trabalho Suse Lane do Prado e Silva.

O prefeito João Gomes destacou a importância econômica de Anápolis para Goiás e para o Brasil. Segundo ele, a cidade é uma das 100 maiores do país e está em 66º lugar no PIB. “Vocês estão recebendo uma homenagem de uma grande cidade para um grande tribunal”, disse. Já ministra Delaíde Arantes afirmou que a homenagem ao TRT18 é muito justa e ressaltou o caráter eminentemente social da Justiça do Trabalho.

O presidente Aldon Taglialegna ressaltou a propriedade, pertinência e oportunidade da homenagem ao TRT que passa, segundo ele, por um momento difícil após o incêndio no canteiro de obras do Complexo Trabalhista, ocorrido no início de outubro. “A homenagem nos traz júbilo, alegria e conforto por saber que o trabalho desenvolvido no nosso tribunal é reconhecido”, salientou Taglialegna. O presidente do TRT também agradeceu o título de Cidadão Anapolino. “Eu os adoto de coração e levarei a alma anapolina pelo tempo e aonde eu for”, concluiu o magistrado.

Fabíola Villela – Seção de Imprensa – DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio TRT Goiás.

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.