Caixa quer intensificar parceria com o Tribunal

A Caixa Econômica Federal quer ampliar o termo de cooperação firmado com o TRT da 18ª Região para ampliar as ações de conciliação nos processos em que a entidade financeira é parte. Esse interesse foi manifestado pela advogada da CEF Marta Faustino em reunião com o presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros. Presente, também, Sônia Faustino, Ricardo Ribeiro e Elisa Teixeira, respectivamente, representante da Superintendência, assessor executivo e gerente do PAB TRT da CEF.

A Caixa comentou também a intenção de intensificar a relação institucional com o Tribunal por meio de apoio a projetos de interesse da Administração que possibilitem o desdobramento da estratégia, principalmente no interior do Estado, e o fortalecimento da imagem da Justiça do Trabalho.

O desembargador Breno Medeiros disse que o apoio da Caixa é primordial e irá ao encontro da melhoria de procedimentos especialmente no que se refere a serviços de apoio à prestação jurisdicional em que a Caixa é parceira, como depósitos judiciais, alvarás e certificação digital. Ele informou que a melhoria nos processos dessa ordem irá evitar o retrabalho e agilizar o atendimento ao jurisdicionado.

Márcia Bueno – Seção de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.