Caixa inaugura ampliação e reforma de instalações no Fórum Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A agência da Caixa Econômica Federal que funciona no prédio do Fórum Trabalhista de Goiânia  inaugurou nesta quarta-feira, 18/01, às 17 horas, a reforma e ampliação de suas instalações. A instituição atende a um antigo pleito do TRT18 de oferecer um espaço para atendimento a magistrados e servidores do Tribunal, que funcionará no Piso 1 do Fórum, ao lado da Ouvidoria.

A ideia, segundo a gerente-geral Elisa Nasser Teixeira, foi separar o atendimento dos clientes do banco do serviço judicial, que é prestado pela unidade no pagamento de alvarás e recolhimento de custas e depósitos judiciais e liberação do FGTS.  Ela ressaltou que a ampliação do espaço vai trazer mais comodidade e conforto no atendimento aos correntistas, advogados e jurisdicionados.

Desembargador Aldon Taglialegna recebe homenagem da superintendente da Caixa Sul de Goiás, Marise Fernandes de Araújo

A gerente citou várias ações que foram implementadas na simplificação da atividade judicial feita pela Caixa, como a criação de conta única dos processos judiciais, modernização de recebimento dos depósitos judiciais via boleto bancário e efetuação do pagamento em qualquer instituição bancária ou casa lotérica, além de patrocínios em ações culturais do Tribunal.

O desembargador Aldon Taglialegna, presidente do TRT, disse que a adequação do espaço físico da Caixa e a especialização dos serviços prestados pela instituição beneficiam a todos  os advogados, magistrados, servidores e clientes do banco, que terão atendimento adequado e privativo. “Vai ao encontro da qualidade na prestação jurisdicional”, ressaltou o desembargador.

A solenidade de inauguração das novas instalações da Caixa no Fórum Trabalhista contou com a presença dos desembargadores Paulo Pimenta, Geraldo Nascimento e Elza Silveira, da presidente da Agatra, Arlete Mesquita, do conselheiro Federal da OAB, Leon Diniz, do presidente da Amatra, Luciano Crispim, diretores e gerentes da Caixa, magistrados, advogados e servidores do TRT e da Caixa.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.