Biblioteca do TRT recebe doações e disponibiliza livros e artigos de periódicos sobre a Reforma Trabalhista

Com a recente publicação da Lei nº 13.467/17, que trata da Reforma Trabalhista, a Seção de Biblioteca do TRT18 solicitou à Administração do Tribunal a aquisição, em caráter de urgência, de alguns dos principais livros publicados em 2017 sobre o assunto, com vistas à atualização do acervo.

Obras sobre a Reforma Trabalhista

Enquanto aguarda os trâmites necessários para a compra, a Seção de Biblioteca conseguiu negociar junto à Editora LTr que uma assinatura de periódico oferecida à biblioteca a título de cortesia fosse convertida em livros, todos publicados neste ano, alguns deles inéditos no acervo e outros já existentes. As edições mais recentes substituirão as anteriores.

Além dessa cortesia, a biblioteca recebeu também um exemplar da obra “Lei da Reforma Trabalhista: comentada artigo por artigo”, ofertado pelo juiz Rodrigo Dias da Fonseca, um dos coautores do livro. A biblioteca recebeu, ainda, uma grande quantidade de obras oriundas do Projeto “Livre-se”, sendo que os títulos mais relevantes e as edições recentes também farão parte do acervo e estarão disponíveis junto às demais obras doadas, conforme esclareceu a chefe da seção, Márcia Simaan.

Estante de periódicos

A biblioteca realizou também um exaustivo levantamento dos artigos de periódicos publicados sobre o tema e que podem ser consultados na própria Seção. Alguns deles foram disponibilizados em formato PDF e podem ser acessados por advogados, estudantes ou qualquer interessado mediante solicitação à biblioteca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3222-5340 ou 3222-5077 ou pelo e-mail atendimento.biblioteca@trt18.jus.br .

Seção de Imprensa, com informações da Seção de Biblioteca do TRT18

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.