Bazar beneficente traz ao TRT ótimas oportunidades de presente para o Natal

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Mais uma vez o TRT de Goiás sedia bazar beneficente no primeiro andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, desta vez entre os dias 5 e 7 de dezembro. Será sua oportunidade de comprar presentes de Natal e agradar pessoas queridas com um artesanato de muito bom gosto e alta qualidade, além de enfeites natalinos.

gerarte-guirlandaO bazar, que será aberto ao público, contará com diversas mesas vendendo artesanatos, telas, produtos de beleza (masculino, feminino e infantil), além de espaço gourmet com crepe suíço, empadão, doces finos, entre outros. E no dia 6, terça-feira, às 11h, o bazar será abrilhantado por especialíssima apresentação da banda do Corpo de Bombeiros de Goiânia.

Realizado pelo Projeto Cultural Feiras e Eventos e coordenado por Shirlei Cordeiro, o bazar destinará doações livres para a Gerarte I – Associação de trabalho e produção solidária da saúde mental. Muitos dos lindos artesanatos vendidos, aliás, foram produzidos pelos próprios associados da Gerarte.

Valorize o microempreendedor e prestigie o evento. Assim você movimenta a economia local e mais gente poderá ter um Natal melhor.

bazar-corujas

Sobre a Associação
A Gerarte I é uma associação com objetivo de inclusão social pelo trabalho e geração de renda junto a usuários de saúde mental, tendo na reforma psiquiátrica e na economia solidária brasileira suas origens e princípios fundantes.

Faz parte da rede pública municipal de saúde mental e reúne usuários, familiares e equipe multiprofissional (artesãs, assistente social, profissionais de arte cênicas, artista plástico, arte-educadores, design e terapeuta ocupacional) na produção e comercialização de artesanatos, acessórios e artes plásticas.

Em 2009 participou do “Prêmio Loucos por Diversidade” do Ministério da Cultura em parceria com a Fiocruz/RJ. Em 2011 iniciou a implantação do “Telecentro Br” para ações de Inclusão Digital, por parceria com Banco do Brasil. Além da produção de artesanatos, a associação promove a inclusão digital aberta à comunidade, com aulas de informática.

A associação está sediada na Rua 24 no Setor Marista

Lídia Nercessian – Seção de Imprensa – TRT Goiás

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.