Atletas divulgam IV Corrida TRT Goiás que será realizada no dia 24 de novembro

O diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, também participou do evento. Todos os servidores usaram em primeira mão a camiseta da Corrida TRT Goiás 2013 que tem um design moderno e funcional

Cerca de 20 servidores participaram na manhã desse domingo, 15/9, da III Corrida de Prevenção do Câncer de Mama, organizada pela Sports Tracks no Sesc Faiçalville. Na ocasião, eles aproveitaram para divulgar a IV Corrida TRT Goiás 2013, que será realizada no dia 24 de novembro.

O tema da corrida do TRT deste ano será os 70 Anos da CLT: as conquistas do trabalhador brasileiro e os novos desafios. Serão oferecidas 1500 vagas, 300 a mais do que na edição de 2012.

A expectativa para este ano é que o público supere quatro mil pessoas. Como nas edições anteriores, a organização do evento terá como objetivo proporcionar um ambiente ideal para que os atletas e o publico em geral convivam num clima de descontração, alegria e muita, muita disposição!

Os participantes desta edição terão como motivação especial homenagear um marco na história do trabalhador brasileiro. Assim como numa corrida, a criação da CLT demandou um longo processo de lutas e conquistas.

Então, o desafio está lançado: estão todos convidados a se prepararem para participar de mais um evento de superação dos seus próprios limites.

As inscrições para o evento deverão ser abertas em breve, inicialmente para magistrados e servidores do TRT e depois para o público em geral. O lançamento oficial da corrida está previsto para o dia 15 de outubro. Acompanhe as novidades da Corrida no Facebook/Corridatrt.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.