Agatra publica nota de repúdio a manifestações desrespeitosas sobre incêndio no TRT18

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra) publicou nota de repúdio, na segunda-feira (5/10), contra as manifestações desrespeitosas de uma parte  ínfima de pessoas que tem demonstrado desrespeito e zombaria, por meio das redes sociais, desconsiderando a importância da Justiça do Trabalho para a população goiana.

Ainda na nota, a Agatra destacou o tratamento cordial e respeitoso dos magistrados e servidores com advogados e partes e reafirmou seu compromisso com a Justiça, além de solidarizar com o Tribunal.

 

NOTA DE REPÚDIO

Considerando a gravidade do incêndio ocorrido na noite de sábado (dia 03), que afetou não só as instalações do novo complexo trabalhista de Goiânia, mas também o Edifício Ialba-Luza Guimarães de Mello, onde funciona o 2º grau de jurisdição do e. TRT18.

Considerando que o referido incêndio não feriu somente as edificações, mas todos aqueles que diariamente exercem suas profissões naquelas edificações (Advogadas, Advogados, Servidoras, Servidores, Magistradas, Magistrados, Procuradoras e Procuradores), bem como os jurisdicionados, que nessa especializada clamam pela realização da Justiça e da pacificação social.

Considerando que uma parte ínfima de pessoas, por meio das redes sociais, tem zombado do ocorrido, bem como se manifestando sem considerar a extrema importância dessa mencionada especializada.

A Diretoria da ASSOCIAÇÃO GOIANA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS – AGATRA repudia, de forma veemente, essas atitudes e manifestações desrespeitosas, bem como a utilização de termos e expressões que não coadunam com o excelente serviço prestado pelo Tribunal Regional do Trabalho – TRT18. Destacamos também o tratamento cordial, respeitoso e urbano, que é dispensado a nós Advogadas e Advogados, por parte das Servidoras, Servidores, Magistrado, Magistradas, Desembargadoras e Desembargadores, bem como a todos os Jurisdicionados.

A AGATRA reafirma o seu compromisso com a Justiça, ao tempo em que se solidariza com o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, na pessoa de seu Presidente, nos colocando a inteira disposição para juntos atuarmos onde for necessário na (re) construção de nosso Fórum Trabalhista e por conseqüência na entrega eficaz da Justiça ao cidadão que tanto dela necessita.

Diretoria da AGATRA

Goiânia, 05 de outubro de 2015.

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.