Advogados homenageiam presidente Aldon Taglialegna

Facebooktwitteryoutubeinstagram
img_4586-copy

“Testemunhamos o enfrentamento de cada problema com galhardia e respeito, daí essa homenagem em nome de toda a advocacia goiana e das entidades sindicais representadas aqui pelo presidente da Federação de Alimentação do Estado de Goiás e Tocantins, Edvard Pereira de Souza”, disse Arlete Mesquita que ainda destacou a presença de ex-presidentes da Agatra

Advogados da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra), do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB prestaram, na tarde de quarta-feira (7/12), uma homenagem ao desembargador Aldon Taglialegna, presidente do TRT18. Sabendo do gosto do desembargador pela música, convidaram o cantor Wiliam José para uma rápida apresentação no Gabinete da Presidência. O homenageado também recebeu uma placa das entidades em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na presidência do Tribunal goiano.

A presidente da Agatra, a advogada Arlete Mesquita, afirmou que os profissionais que atuam na Justiça do Trabalho prestam uma justa homenagem à atual gestão, que enfrentou muitos desafios. “O senhor conduziu todas as dificuldades e crises sem nunca desanimar e tivemos então vontade de homenageá-lo. Deus soube exatamente preparar uma pessoa que não só solucionou todos os entraves mas que, em momento algum, se desmotivou ou perdeu a confiança”, ressaltou.

img_4591-copy

Cantor William José com o presidente do Tribunal, desembargador Aldon Taglialegna

O desembargador Aldon disse que o Tribunal enfrentou dificuldades e as superou e agradeceu a homenagem. “Pra mim essa homenagem não é singela, mas o reconhecimento do que sempre acreditei”, ressaltou. Ele acrescentou que a história do Tribunal é contada por todos nós. “A história do Tribunal se confunde com a minha história de vida que é aqui com vocês”, concluiu.

O desembargador aproveitou a ocasião e anunciou a adesão do TRT18 ao aplicativo “Pauta Digital”, que permite ao advogado acessar a pauta de audiências de todo o Estado e ser avisado da proximidade da audiência por meio do seu smartphone.

img_4596-copy

 

 

 

 

 

 

Fabíola Villela/Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.