25º Congresso do IGT começa hoje (5/6) e vai abordar o futuro do trabalho e as novas tecnologias

Facebooktwitteryoutubeinstagram

“O futuro do trabalho e as novas tecnologias” é o tema do 25º Congresso do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), que acontece de hoje (5/6) e vai até esta sexta no novo auditório do Complexo Trabalhista de Goiânia no setor Bueno. O TRT de Goiás e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra18) são parceiros do IGT na realização do evento. Outros pontos de destaque do congresso deste ano são a homenagem ao juiz do Trabalho Kleber Waki, titular da 17ª Vara do Trabalho de Goiânia e auxiliar da vice-presidência do TRT18, a entrega do troféu 25 anos de congresso ao procurador do Trabalho Alpiniano Prado e um concurso de artigos sobre o tema do evento.

O congresso é aberto a magistrados, advogados e procuradores do Trabalho, servidores públicos e estudantes de Direito. As vagas são limitadas e o valor do investimento varia de acordo com a categoria do participante (consulte tabela com os valores e descontos no site do congresso). O prazo limite para inscrição online pelo endereço www.goeventos.com.br/igt/25congresso/ é dia 31/5. Após esse período, se houver vaga disponível, o interessado deverá efetuar a inscrição no local e no dia do evento. A organização do congresso reservou 180 cortesias para o TRT18, sendo 120 para servidores e 60 para magistrados, que deverão se inscrever pela página de eventos da Escola Judicial até o dia 24/5. Clique aqui. Não haverá pagamento de diárias para magistrados nem para servidores.

Palestrantes

O time de palestrantes deste 25º congresso é formado pelos advogados Maria Luz Rodrigues Fernández (Espanha), Célio Pereira Oliveira Neto (Curitiba), Fabíola Marques, Antônio Carlos Aguiar, Ricardo Souza Calcini e Luís Carlos Moro, (todos de São Paulo), pelos juízes Thereza Christina Nahas (TRT2-São Paulo), Ney Stany Morais Maranhão (TRT8-Pará), Carlos Alberto Begalles (TRT18-Goiás) e Platon Teixeira de Azevedo Neto (TRT18-Goiás), pelos ministros do TST Douglas Alencar Rodrigues e Breno Medeiros. Veja a programação completa abaixo. Os participantes receberão certificado de 26 horas/aula.

Concurso

Os interessados em participar do concurso de artigos com tema relacionado ao congresso devem enviar os textos até o dia 25/5/19. O prêmio será a publicação do artigo pela LTr. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3215-2076, 3215-2649 e 99126-4217 (whatsapp) ou pelo e-mail contato@igt.org.br.

Wendel Franco/Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.