Nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Norton Hummel e do servidor Eduardo Silva

Glossário Jurídico

A Administração do TRT de Goiás manifesta pesar pelos falecimentos, na madrugada desta quarta-feira, 26/8, do desembargador do Trabalho aposentado Norton Ribeiro Hummel, e do servidor Eduardo Santos e Silva, que ocupou o cargo de técnico judiciário.

Norton Hummel

Natural de Catalão-GO, Norton Hummel era formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, na turma de 1967. Seu ingresso na Justiça do Trabalho se deu quando representava o Sindicato dos Servidores do Senai/Sesi e a Federação Interestadual dos Estados de GO, MT e MS, dos quais foi o fundador. Iniciou na Justiça do Trabalho no ano de 1986 na 2ª Junta de Conciliação e Julgamento de Goiânia, tendo integrado a primeira composição do TRT-18 e se aposentado no cargo de desembargador classista.

Morava em Goiânia com a família e deixa esposa, três filhos e sete netos. Faleceu por complicações da covid-19. O sepultamento será às 16 horas no Jardim das Palmeiras.

Em 2018, Norton deu entrevista ao programa História Oral, do Centro de Memória do TRT18, que pode ser conferida aqui.

Eduardo Santos e Silva

O servidor Eduardo Santos e Silva ocupava o cargo da carreira de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, do Quadro de Pessoal do Tribunal. Encontrava-se lotado na Secretaria de Distribuição de Mandados Judiciais, com exercício de função comissionada FC-2. Por integrar grupo de risco, encontrava-se afastado de suas atribuições desde o início da pandemia.

Deixou esposa e filhos. Faleceu por complicações decorrentes de quadro agudo de diabetes. O velório será no cemitério Jardim da Paz, às 10 horas, e o sepultamento às 14 horas.

A Administração do TRT-18 manifesta solidariedade às famílias do senhor Norton Hummel e do servidor Eduardo Silva, bem como aos amigos enlutados, por essas perdas irreparáveis, assim como o desejo de que encontrem conforto neste momento de dor.

Administração TRT18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.