Nota de pesar pelo falecimento da servidora Márcia Aparecida de Souza Pacheco. Veja homenagem registrada em ata à servidora

Glossário Jurídico
A servidora Márcia sorrindo
Márcia Aparecida Pacheco

A administração do TRT de Goiás manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta segunda-feira, 3/5, em Brasília, da servidora Márcia Aparecida de Souza Pacheco, em decorrência da covid-19, aos 60 anos.

Márcia Aparecida exercia a função de secretária de audiência e encontrava-se lotada na 2ª Vara do Trabalho de Anápolis. O ingresso ao TRT-18 se deu em agosto de 2000, somando quase 21 anos de serviços prestados ao Tribunal. Antes, Márcia exercia o cargo de pedagoga na Prefeitura de Anápolis.

Na primeira audiência de instrução realizada na 2ª Vara do Trabalho de Anápolis após o falecimento da servidora Márcia Aparecida, em 4/5/2021, foi registrada em Ata a seguinte homenagem:

“Nesta primeira audiência de instrução iniciada após o falecimento da servidora Márcia Aparecida de Souza Pacheco não se poderia deixar de registrar o profundo pesar de toda a equipe desta 2ª Vara do Trabalho de Anápolis, unidade à qual Márcia dedicou mais de vinte anos de exercício profissional, sempre com um sorriso no rosto e uma dedicação ímpar. Seu amor pelo trabalho como secretária de audiência foi incontestável. Sempre dedicada e comprometida, ela será, com certeza, inspiração para todos os que tiveram o privilégio de com ela conviver. Sua lhaneza era unanimidade entre os advogados. Sua alegria de viver e elegância, marca registrada. Sempre fazia questão de celebrar a vida dos amigos e comemorar dias festivos. Nesta VT, esta qualidade se traduzia em confraternizações capitaneadas por ela e indefectivelmente regadas por boa comida e muita amizade. Boa ouvinte e perspicaz, não sem razão desempenhou com maestria o trabalho como secretária de audiência e tornava-se facilmente amiga de todos os que passavam por esta VT. Exemplo de filha, esposa, mãe e avó extremamente dedicada à família da qual sempre falava com amor e zelo incansável. Mulher forte e de fibra, deixa-nos também a lição da fé em Deus e da devoção em Santa Rita de Cássia. Não será fácil prosseguir sem você nesta equipe, Márcia, mas seu amor pelo trabalho nos motiva a seguir em frente de forma dedicada e cortês, como você incessantemente fazia. Fica assim registrada esta singela homenagem de todos os servidores e magistrados desta 2ª Vara do Trabalho, equipe que ela muito amava e que a guardará para sempre no coração.” (Autos nº 0010416-44.2020.5.18.0052).

A Administração do TRT-18 externa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Márcia Aparecida por essa perda irreparável.

Comunicação Social/TRT-18

Publicada em 3/5 e atualizada em 4/5/2021

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.