Nova edição do Justiça Itinerante será realizada em Águas Lindas

Glossário Jurídico
IMG_7039

Audiência realizada na edição de Cristalina

IMG_2799

O juiz Guilherme Bringel e a equipe do Justiça Itinerante em frente ao Fórum da Justiça Estadual onde foram realizadas as audiências em Cristalina

O Programa Justiça Itinerante volta a atender a cidade de Águas Lindas no entorno do Distrito Federal, entre os dias 19 a 23 de outubro. Foram agendadas 50 audiências que serão conduzidas pelo juiz Osmar Pedroso. Esta é a sexta edição do programa em Águas Lindas este ano e a décima oitava edição em Goiás no ano de 2015.

O objetivo do programa é garantir o acesso à Justiça do Trabalho e ampliar a rede de atendimento ao jurisdicionado para regiões do Estado distantes de uma vara do trabalho.

A última cidade atendida pelo programa foi Cristalina, entre 5 e 6 de outubro, quando foram negociados 14 acordos dentre as 23 audiências trabalhistas agendadas, sob a coordenação do juiz Guilherme Bringel Murici.

A cidade de Cristalina, que possui mais de 50 mil habitantes, faz parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, e está jurisdicionada à Vara do Trabalho de Luziânia. O difícil acesso da população local à justiça trabalhista – pois a VT de Luziânia fica distante cerca de 80 km – foi um dos motivos que levou a Justiça Itinerante ao município.

Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.