Juíza que atuava no TRT14 toma posse na 18ª Região

Glossário Jurídico

Marcella Freitas assume vaga decorrente da promoção de outra magistrada

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Breno Medeiros, deu posse na manhã desta terça-feira, 3/10, a Marcella Dias Araújo Freitas no cargo de juíza do Trabalho substituta. Ela já era juíza no TRT da 14ª Região (Rondônia e Acre) e foi removida para o Regional goiano. Marcela preenche vaga decorrente da promoção da juíza Lívia Fátima Gondim Prego à titularidade da Vara do Trabalho de Mineiros. A posse foi realizada no Gabinete da Presidência com a participação de magistrados, servidores e familiares da empossada.

Após prestar o compromisso do cargo, Marcella agradeceu a boa receptividade no TRT18 e disse estar muito feliz por conseguir voltar para casa. Goiana, natural de Rio Verde, ela atuou como juíza substituta fixa na 1ª VT de Porto Velho (RO) durante três anos. Marcella contou que, antes de assumir a magistratura no TRT14, trabalhou no TRT18 como servidora requisitada entre os anos de 2006 e 2013. Nesse período, ela desempenhou as funções de secretária de audiência, assistente de gabinete de juiz e assistente de juiz volante.

Magistrados prestigiaram posse da nova colega

Breno Medeiros fez um breve discurso parabenizando a magistrada. “Você está ingressando hoje num Tribunal que eu acredito que seja um dos melhores e mais produtivos do país. E ele é assim por conta das pessoas que estão aqui, que têm a característica de querer servir o nosso jurisdicionado. Seja bem-vinda!”, concluiu.

O presidente da Amatra18, juiz Cleber Sales, também saudou a nova integrante do quadro de magistrados do Trabalho da 18ª Região. “Em nome da Amatra é uma satisfação receber uma colega que é prata da casa e que já trabalhou no TRT goiano por muitos anos”. Ele contou que a conheceu em Mineiros, como secretária de audiência, e afirmou que essa experiência por ela adquirida será muito útil no exercício da magistratura.

Wendel Franco
Seção de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.