Juíza Ana Deusdedith recebe título de Cidadã Vilaboense

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Juíza Ana Deusdedith, titular da VT de Goiás

Juíza Ana Deusdedith, titular da VT de Goiás

A juíza Ana Deusdedith Pereira, da VT de Goiás, recebeu o título de Cidadã Vilaboense. A cerimônia foi realizada nos Jardins do Palácio Conde dos Arcos, na cidade de Goiás, e contou com a presença da prefeita da cidade Selma Bastos e de magistrados do TRT, do TJ-GO e membros do Ministério Público. O título foi proposto pelos vereadores Aderson Gouveia e Eliane Bastos.

Na cerimônia, a juíza agradeceu a honraria do título e contou que tenta entender e conviver com a comunidade da cidade e fazer uma justiça célere, confiável e isenta. “Gostaria de atuar e fazer muito mais em beneficio desta cidade. Como o meu campo de atuação é limitado, procuro dentro dele esforçar-me ao máximo para que a Justiça do Trabalho se aproxime cada dia mais da sociedade, para isto, procuro me pautar e me portar não como uma juíza distante e com os olhos vendados, como a Deusa Themis, mas, ao contrário, próxima, atenta e participante da vida dos jurisdicionados, agora, meus conterrâneos”, afirmou em seu discurso a magistrada Ana Deusdedith.

IMG_5591

Jardins do Palácio Conde dos Arcos, cidade de Goiás

A magistrada também falou de sua paixão pela cidade de Goiás. “Quando conheci esta cidade por dentro, caminhando por becos, suas ruas estreitas, vendo suas casas coladas, fui invadida por uma estranha magia. Uma espécie de nostalgia sem origem, um respeito silencioso. De imediato fui vencida pelos seus encantos e tomada por um apego, ao ponto de recusar remoção para outras cidades e aqui permanecer”. Ela também disse que quando lhe perguntam se pretende ser promovida ela responde que já foi promovida quando foi para Goiás.

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás, Ana Deusdedith está no TRT Goiás desde 1998, quando foi aprovada em concurso público para juiz. Até o ano de 2009 ela atuou como juíza substituta de diferentes Varas do Trabalho de Goiânia e do interior. Já foi titular da VT de Mineiros, de Rio Verde, e desde 2012 é titular da VT de Goiás.

IMG_5596

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
IMG_5638
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
IMG_5593
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lídia Neves
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.