Juiz César Silveira vai receber título de cidadão iporaense

Juiz César Silveira

Juiz César Silveira

O juiz César Silveira, que atuou por quase 18 anos na Vara do Trabalho de Iporá, é um dos 17 agraciados pelo Título de Cidadania iporaense. A sessão solene acontece nesta sexta-feira, 12/11, às 19 horas, na Câmara Municipal de Iporá. A homenagem é dirigida àqueles que, embora não tendo nascido em Iporá, são considerados como iporaenses em razão de relevantes serviços prestados ao município.

O magistrado ocupou o cargo de Juiz do Trabalho em Iporá por quase 18 anos. Recentemente foi transferido para a Vara do Trabalho de Caldas Novas. Assim que deixou o cargo em Iporá, o magistrado também foi homenageado pela Subseção da OAB daquela cidade.

O juiz César Silveira é natural de Anápolis/GO. Formou-se em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas em 1984 e especializou-se em Direito Comercial pela Universidade Federal de Goiás em 1986. O magistrado tomou posse como juiz substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região em 1993 e atuou na Vara do Trabalho de Iporá de setembro de 1998 até março de 2014.

Núcleo de Comunicação Social

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.