Direito, inovação e transformação digital é tema do 1º Seminário Temático que será promovido pela Escola Judicial nos dias 4 e 5 de abril

Glossário Jurídico

Como dimensionar o impacto das novas tecnologias na vida das pessoas e no ambiente de trabalho? O assunto será abordado no 1º Seminário Temático de 2019 sobre Direito, inovação e transformação digital, que será realizado nos dias 4 e 5 de abril no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia.

O evento é promovido pela Escola Judicial do TRT da 18ª Região (GO) e é aberto também à comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam

O seminário terá início às 8h45 do dia 4/5, sendo que o credenciamento será feito a partir das 8 horas. Na palestra de abertura “Viagem ao futuro – a transformação digital e a cultura da inovação” vai falar Luis Rasquilha, CEO da Ayr Consulting Worldwide e da Inova Business School. Ele é professor convidado em Universidades e Business Schools na Europa e no Brasil, sendo também autor e coautor de 18 livros sobre marketing, comunicação, tendências e inovação.

O encontro também vai debater nos dois dias, entre outros temas, as tendências para o uso da inteligência artificial, as tecnologias aplicadas ao direito e as competências essenciais para o profissional do futuro.

Veja abaixo a programação completa.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.